Em 27 de junho de 2010 20:12, Danilo Tazinaffo Androcióli
<danilo.t.androci...@gmail.com> escreveu:
> É um AO751h-1820.... 1,33Ghz, 2Gb, 250Gb HD, tela 11,6"....

Bom dia, Danilo.

Sua placa de rede wireless é suportada. Por favor, coloque aqui o
resultado dos comandos lspci, lsmod, iwconfig e ifconfig. Não sei seu
nível de intimidade com o terminal, por isso serei bem didático:

1 - Clique em Aplicativos --> Acessórios --> Terminal
2 - No terminal digite: lspci > lspci.txt
3 - No terminal digite: lsmod > lsmod.txt
4 - No terminal digite: iwconfig > iwconfig.txt
5 - No terminal digite: ifconfig > ifconfig.txt
6 - Serão criados quatro arquivos .txt com os nomes acima na sua pasta
de usuário (/home/[seu_usuário]). Abra-os com o gedit e copie e cole
os resultados aqui na lista.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima