É exatamente o que eu falei Cliff, você estará editando o arquivo
"diretamente" do ftp, na verdade ele guarda uma cópia local e manda para o
servidor sempre que você salva.

É tão transparente para o usuário que você pode estranhar não ter que fazer
todo o processo que fazia no filezilla.

Você também pode apertar F3 e arrastar e soltar entre diretórios locais e
diretórios FTP remotos.

Nilson Morais
darkstrik...@gmail.com