Olá Zandre, segui as orientações

lsmod | grep ndiswrapper   (nada aconteceu, aparentemente. Acho q aconteceu
algum processo invisível para o usuário)

já o comando: sudo ndiswrapper -m, apresentou essa mensagem abaixo

edua...@eduardo-desktop:~$ sudo ndiswrapper -m
[sudo] password for eduardo:
WARNING: All config files need .conf: /etc/modprobe.d/ndiswrapper, it will
be ignored in a future release.
module configuration already contains alias directive

edua...@eduardo-desktop:~$

Reiniciei o sistema e não conectou.
Tive de fazer o mesmo processo:
abrir o terminal
colocar sudo su
e digitar: modprobe ndiswrapper , para ativar o dispositivo wireless, ai a
internet entrou

Flw,

Após ler este email, porque não visita:
http://flog.clickgratis.com.br/edznz