oi Zandre
não sabia q uma versão alpha não era confiável.
Sem querer apontar culpados, confesso que o hábito que o windows criou na
questão das atualizações, me fez executar a atualização 10.10 sem questionar
antes.
E qdo o fiz, Ivan me alertou para não fazer, ma ai já era tarde, pois o
sistema já estava no meio do processo....
Pra piorar o processo foi tão rápido, q parecia não haver problemas.
Agora o modo gráfico nem carrega mais  :-(

Bem como Ivan e vc sugere q retorne para a versão q estava, vou faze-lo, sim

A questão da wire, vou responder ja ja, deixa eu por o sistema como estava.
Esse mar (desconhecido) revolto e profundo é muito tentador a cometer
barbeiragens, mas tudo isso deriva do mal hábito criado durante aaaaaaaanos.

Eu acho q mexo demais é a ansiedade de entender o processo, em cima das
dificuldades que vão surgindo, vou tentar me conter.
Foi como te disse antes, tem coisas q parecem tão óbvias (tipo uma,
aparente, atualização) q tenho até receio de perguntar se deveria ou não
fazer tal procedimento.

até já

Após ler este email, porque não visita:
http://flog.clickgratis.com.br/edznz