Em Fri, 02 Jul 2010 21:20:23 -0300, Robson.Shell
<robson.sh...@yahoo.com.br> escreveu:

>   Então, qual o ppa correto, pois o ppa que eu coloco (indicado no site)
> não instala a não ser que o grub-pc, a versão atual que é o grub2, seja
> desinstalado e instalado o grub anterior. Não vou instalar isso, acho
> que vocês aceitaram a instalação e remoção automática e nem sabem
> disso!!!!

... concordo contigo... Não troco o Grub2 em hipótese alguma, até porque o
Grub está sendo descontinuado, portanto só será usado o Grub2.
     Bem, procura um pouco mais no site pois existe uma versão para uso com
o Grub2, fiz download há umas 2 semanas...

--

Marcus Mac-Ginity             User Linux #506296  Mint   9    in Opera
10.5x