Bom pessoal,

dei algumas olhadas em uns tutoriais no google, mas, como sempre, sempre
tenho que terminar por mim mesmo as coisas.
Só que durante este final-de-semana estarei completamente sem tempo e
gostaria de já ter funcionando para segunda isso. Agilizaria muito o
trabalho.

O problema é o seguinte:
Instalei o vnc4server, alterei o que precisava e já sei que pra logar
devo usar, no terminal o comando:
vncviewer ip:numero-da-seção

Ai que entra os problemas:
- Como faço para carregar o serviço vnc4server no boot (isso eu consigo
resovler em 10minutos, mas, já que estou perguntando, vou perguntar tudo
logo)?
- Como eu faço para cadastrar outro usuário para ter acesso?
ex: eu consegui dar o comando vncpasswd usuario, que, pelo visto,
cadastrou uma senha para ele. Para eu cadastrar uma seção para ele, não
funcionou dessa maneira.
- Como eu faço para ele reconhecer qual seção eu estou querendo me
cadastrar? Gostaria de evitar o:
vncviewer ip:1 para o usuário X
vncviewer ip:2 para o usuário Y

O meu objetivo com isso tudo:
Temos um servidor que eu e mais 3 precisaremos ficar acessando com
frequência. Para acessá-lo atualmente, precisamos ficar em pé, em frente
ao rack e usar um mouse muito ruim, e isso só um por vez. Queria fazer
um acesso remoto, só que cada usuário usasse seu perfil.

Se tiver bagunçado, explico melhor, é que eu tive que interromper este
e-mail inúmeras vezes devido a problemas aqui hoje.

[]'s