*Caros colegas,

desde o inicio da noite estou tomando algumas surras com o ubuntu, Estou
configurando-o em sua versao 64bits, em um vostro 3300 equipado com
processador i5.

Bom indo direto ao assunto, estou tentando colocar o Ark-colors no ubuntu,
para o GDM no entanto, vejo que o gerenciamento do mesmo e bem diferente da
ultima versao que usei. Neste caso, como devo proceder? Vasculhei a internet
e nao encontrei algo do jeito que eu queria.

outra duvida eh acerca do leitor de impressoes digitais que jah vem no
vostro 3300. como posso faze-lo funcionar para iniciar o sistema com a minha
digital?

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)