Eu tentei instalar aqui e ele pediu o decodificador application/x-mmsh

Mas no site mesmo tem um link la para plugin para firefox

http://port25.technet.com/pages/windows-media-player-firefox-plugin-download.aspx

http://port25.technet.com/videos/downloads/wmpfirefoxplugin.exe

So que como podem vir, o plugin é um .exe

E agora?

Flávio Araújo