Vou contar uma coisa..
backup é utopia...

vou dar um exemplo real, onde eu trabalho tem gerador de emergência
é testado 2 vezes por mês, e todos sabem pra que ele serve: (cai a luz, o
nobreak segura
e aciona o gerador q toma a responsa pra ele...)

bom... acabou a luz esses dias na cidade inteira... e ... nada do digníssimo
se apresentar para o serviço.

:)

na real, eu faço backup por desencargo de conciência e pra cumprir protocolo
de segurança da informação
e até o momento o modo mais fácil/prático/barato... é fita dat...

{}'s

Marlon Valério
   T0ddy Stone Brains