Pois é, rapaz,
agora que estou tendo que passear com meu notebook pra cima pra baixo estou
numa jornada para configurar isso...
Vc pode conferir uma coisa para mim?
sudo crontab -l
e me dizer o que retorna?
O meu mostrava os logs indo null
Daí alterei (crontab -e) para salvar ~/prey.log
Mesmo assim, não recebo os links, vou ver se quebro um pouco a cabeça com
isso amanhã...
Abração e valeu mesmo pela ajuda :)
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho