Bom dia pessoal, desde ontem estou com problema no meu pacote de idioma,
desde que me lembro, do nada ele ficou em inglês, então tento instalar o
pacote language-pack-pt, mas da a seguinte msgm de erro.
 Depends: language-pack-pt-base but it is not going to be installed

E se eu fizer ao contrario avisa que depende do language-pack-pt e não será
instalado, o teste ja foi feito pelo synapitc e tentei pelo suporte a
linguagem e nenhum dos dois deram certo.
Procurando pelo google, cheguei a esse link,
http://packages.ubuntu.com/lucid/language-pack-gnome-pt-base, mas tb deu o
mesmo erro de dependência, ja troquei de servidor no canal de software.

Alguém pode me ajudar?
Abração e Brigado