Em relação ao secretário, que tentava enviar para uma pessoa do domínio "@
multiterminais.com.br" eu consegui resolver. Liguei e falei com o diretor da
rede deles. O cara nos colocou em uma whitelist. Pelo que parece, o servidor
deles não conseguia autenticar a mensagem que chegava do domínio da PJF. É
estranho porque uma consulta do DNS reverso já poderia nos autenticar...mas
bola pra frente que esse problema já morreu.

Agora vou ver da mulher lá coitada que não consegue mandar email pra Gmail,
Yahoo, ou para domínios do Governo Federal. Mas é *apenas ela*. Ou a partir
da maquina dela apenas, porque da minha conta da Prefeiutra foi sem dar *
nenhum* problema.

Valew moçada...

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>