A todos

Antes de meter o pau ou tecer comentários ou não etc é bom se preoucupar
para não se tornar o alvo daquilo que critica.

Seria mais proativo responder ao questinador do problema relatado perguntar
o que fez e como obteve o erro. Resposta em defesa tem seu merito porém só
gera mais flame.

Essa é grande origem dos flames! Se vai fazer um comentário que vai gerar
"ba-fa-fa" é melhor nem fazer.

Bom fica a dica e lembrando que isso não é uma critica a ninguem.

Quanto ao ubtuntu perfeito já usei e achei muito bom o trabalho. E quando
preciso usar um linux eu prefiro usar o Ubutnu perfeito do que dispor de
tempo que não tenho para presonalizar, a questão do remater atual veio bem a
acalhar visto que estou sem acesso banda larga em casa e posso dispor do
mesmo de uma forma "offlne"

Quanto aos problemas com japones, bom que tal a dica tenta denovo e comenta
o resulta para a lista por favor.

Obrigado.

Em 26 de julho de 2010 11:52, Rui <ruiog...@gmail.com> escreveu:

> Bem, a intenção pode não ter sido essa Robson, mas pra quem lê a mensagem,
> essa a impressão que dá. Foi essa a impressão que tive... Mas, sem neuras.
> importante é que o trabalho do Hamacker é muito bom e quem quiser, tiver
> tempo e conhecimento, pode fazer tudo na mão.
>
> Abraços!
>
> Rui Ogawa
>
> Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
> poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
> ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1