Ola amigo. coloca o erro que tem e o procedimento que ocorre para que
possamos tentar conhecer o problema

----- Original Message -----
From: "Fernando Botelho" <fernandorigobotel...@gmail.com>
To: <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Sent: Tuesday, July 27, 2010 9:58 PM
Subject: [Ubuntu-BR] Postgres 8.3 no Ubuntu 10.4

Ola pessoal!

Sou meio leigo no assunto de servidores.
Eu preciso instalar o Postgresql 8.3 para rodar um software na loja que
trabalho. Eu quero usar o Ubuntu para instalar a base, porem não consegui
completar a instalação na versão 10.4. Alguem sabe dizer se é possível fazer
isso ou até qual versão do Ubuntu pode ser instalado o Ubuntu?

Obrigado.

--
                     Fernando Rigo Botelho
         Gerente TI - LM Calçados e Confeções

 5º Período - Sistemas de Informação (FASUL)
        Contato:
Trabalho: (045) 2103 - 2378
tisupo...@lojaslm.com.br

Celular: (045) 8412 - 7714
            (045) 8812 - 1677
fernandorigobotel...@gmail.com
http://my.opera.com/FernandoBotelho/blog/

"Saber... Nada mais justo e respeitoso que admitir o quão limitado é meu
conhecimento, pois só assim estarei disposto e consciente que tenho muito
mais a aprender ainda..."
                                      (...)