-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-boun...@lists.ubuntu.com] Em nome de hamacker
Enviada em: quarta-feira, 28 de julho de 2010 16:13
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] RES: RES: Samba autenticar no AD

Seu Linux está resolvendo por qual DNS ?
É o próprio AD (o AD é também um DNS)? se não for, deixe-o ser.
Essa mensagem de erro ocorre porque ele não consegue autoregistrar-se
em seu DNS.

Voce deve verificar se seu AD (DNS) está permitindo atualizações não
seguras ou seguras.
Quando seu DNS está permitindo conexões não seguras, o Linux consegue
se autoregistrar, caso contrário você tem que registrar manualmente
essas máquinas linux no DNS e ignorar essa mensagem de erro.