Boa noite,

Após 2 longos meses fazendo parte desta lista, de fóruns e/ou
tutoriais, sem obter auxílio para configurar SO Ubuntu 9.10 em minha
conexão a rádio e, vendo que muitos da lista fazem trocas de
experiências mas que não têem conhecimentos com este tipo de conexão,
é perda de tempo insistir em querer trasladar de Windows para Linux.
Portanto, me excluam desta lista por favor.

Obrigado

--
Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe
uma diferença entre PENSAR CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho com