On Wed, 28 Jul 2010 19:55:58 -0300
Vitor Martins Borges <vitormartinsbor...@gmail.com> wrote:
> Baixei.
> Mas tem outro problema..
> Eu nao to conseguindo instalar o pacote pq deu erro.
> O erro eh bem assim:
> Erro: Dependência não satisfeita:
> sun-java6-jre|icedtea-java7-jre|sun-java6-jdk|icedtea-java7-jdk
> Com a minha ignorancia no Ubuntu, tentei baixar esses 4 pacotes pelo
> terminal, mas nenhum deles foi encontrado.
> E agora, o que faço?

Vitor,

Instale o pacote ubuntu-restricted-extras para resolver o java na sua máquina,
depois vá em www.frostwire.com e baixe-o, é idêntico ao LimeWire. Dê duplo
clique sobre o arquivo e proceda a instalação. Após a instalação execute-o para
as configurações iniciais, depois é só utilizar.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632