Muito obrigado pelos esclarecimentos.Muito importantes para mim.
Eu estou nos últimos dias de revisão de meu livro-atenção, não é SPAM!- e só
deverei tratar desse assunto nas horas vagas.
Mas agradeço a todos a atenção de sempre.
Retornarei provavelmente na segunda, pois no sábado vamos comprar o hardware
necessário.
Grande amplexo a todos!

Em 29 de julho de 2010 06:50, nethell <neth...@logbin.net> escreveu:

> Renato, complementando a sugestão do Bruno (excelente):
> Se optar pelo CF, dê preferência ao de 8G pois a diferença de preço é
> pequena;
> Uma boa opção é o Lubuntu, embora não tenha encontrado requisitos de espaço
> para a instalação dele;
> Ao utilizar o CF via adaptador USB, utilize um modelo tipo pendrive de
> conexão direta com leitura e escrita só com a entrada para CF - atenção com
> os adaptadores múltiplos, muitos deles não permitem boot e vão te dar dor de
> cabeça.
>
> nethell

> [...]

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OM8* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo