Olá Antonio,

Meu problema não esta sendo com o x.23, eu estou no x.22 ainda, quando eu
retirei o x.21 não consigo bootar as atualizações, não aparecem no meu grub.

Isso aconteceu no meu Notebook e Desktop. Eu lembro que quando retirei o
x.21, eu não retirei o linux-headers, retirei linux-image, pode ter sido
isso o problema?
Tem como eu arrumar sem ter que formatar? Porque já tem muita coisa
instalada, vai demorar muito pra eu fazer a configuração de novo, minhas
aulas da faculdade voltam agora segunda-feira.

Abraços,

Fábio Réa