Putz, meu 9.10 era 64 tb e jogar MKII era impossível. O que eu fiz foi o
seguinte:
Baixei o .deb 32b do ZSnes e, na instalação, pelo terminal, usei parâmetros
para que ignorasse a diferença de plataforma. Melhorou um pouco, mas não o
suficiente pra valer o trabalho que deu...

Chegando em casa vou ver se tenho os passos anotados em algum canto e coloco
aqui. Mas já algo para vc procurar ...
Abs,
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho