Em dom 01 ago 2010, às 18:51:50, Ricardo Stock escreveu:
> O tambem já estou recomendando o ubuntu clientes, embora não
trabalhe
> diretamente com manutenção.

Os tecnicos de plantao que se atualizem, pois esta semana minha amiga
levou a maquina dela pra arrumar, o tecnico trocou as pecas tudo ok,
mas na hora de instalar o sistema ela disse: "Quero o Ubuntu e XP como
estava antes", pois eu tinha instalado pra ela. O tecnico nao sabia
instalar o Linux entao ela veio de bem longe so pra eu instalar o Kubuntu
e xp pra ela. Eu tambem nao ganho com manutencao apesar de fazer ja
a alguns anos para meu conhecidos, mas e um prazer instalar linux pra
eles. Pelo menos umas 10 pessoas que instalei linux e usam ate hoje.

Marcelo Silva