Obrigado, Paulo.
Vou pensar no Draw oi Inkscape e os outros citados.

Em 5 de agosto de 2010 09:05, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.l...@gmail.com>escreveu:

> em
> instrumento.
> >

> Acho que o Gimp não é a ferramenta certa pra isso. Talvez fosse melhor
> usar o Scribus, o Sk2, o BrOffice Draw, ou o Inkscape para isso.
>
> Recentemente passei uma dica sobre o portal de cursos do governo
> federal. Acho que lá tem tutoriais e cursos gratuitos online sobre
> alguns desses programas. Só não lembro agora qual o endereço.
>
> Abraço.
>
> --
> Paulo de Souza Lima
> Técnico em Eletrônica e Administrador
> [...]

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OM8* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo