Em 5 de agosto de 2010 20:25, Vitor Martins Borges
<vitormartinsbor...@gmail.com> escreveu:
> Eu quero remover o Ubuntu e instalar o Windows seven, aí em seguinte
> instalar o Ubuntu.
> Porque com o Ubuntu instalado, dará erro na hora de instalar o SeVen.
> Por isso pedi a informação de como exclui o Ubuntu do disco.
>
> Vlw galera

Ah, bão! Agora podemos começar a conversar.

1 - Eu sugiro fortemente que você não faça dual boot. Rode numa VM.
(Virtualbox, VMware, Qemu, Xen ou outra de sua preferência).

2 - Se sua opção é realmente fazer dual boot, não precisa desinstalar
o Ubuntu. Entre no menu Sistema > Administração > Utilitário de
unidades e redimensione a partição que tiver mais espaço vazio para
ocupar um espaço menor. Grave a modificação e o espaço que foi
liberado, você formata em Fat 32 ou NTFS. Depois dê boot com seu disco
de instalação do W7 e instale. Você vai perder o grub, mas dá pra
instalar de novo depois. E você não vai perder nenhuma das suas
configurações ou arquivos do Ubuntu.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador