Pessoal, boas!
Estou tentando instalar o módulo SquashFS + LZMA versão 3.4-457 no Ubuntu 10.04
Lucid Lynx mas não estou obtendo êxito.Quando eu tento carregar os  patches
conforme orientações de instalação ele me dá vários erros "Hunk #  xx FAILED at
xxxx",que suponho ser algum erro do tipo "Parte # <nº  sequencial> falha em <nº
da linha incorreta>". A questão é que meus parcosconhecimentos de Linux não me
deixam ir além. A página oficial do projeto  é http://www.squashfs-lzma.org/ e
há algumas orientações em
http://oca.idbrasil.org.br/wiki2/index.php/Usando_o_Lzma_com_Squashfs_no_Live-cd
 ehttp://www.cvpcs.org/dokuwiki/project/emgen#install_squashfs_lzma_module que
são para a versão 3.3 (antiga).Ah sim, eu estou usando o kernel 2.6.32. Se
puderem me ajudar eu agradeço.