*Caros,

tenho utilizado o comando sudo mount -t teste /home/leandromarino/linux na
máquina virtual. Configurei no GUI como teste a pasta
/home/leandromarino/Linux no host. No entanto ao fazer isto tenho obtido

mount: sistema de arquivos desconhecido 'teste'

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)
http://est.leandromarino.com.br/Blog (Estatístico)