Anderson,

temo que você tenha removido o roteamento de uma "rede diretamente
conectada". Qual o ip da sua interface eth0?

Para as "redes diretamente conectadas", existem rotas padrões adicionadas
automáticamente de forma a garantir a comunicação entre as máquinas do mesmo
segmento.

Para testar, execute um *service network restart* e verifique novamente a
tabela de roteamento.

Abraços