Olá a todos,

estou com um problema bem sério no Linux rodando no vmware,
absolutamente nada funciona (fora o terminal do root e alguns programas
básicos), nem os ícones da área de trabalho aparecem.

O fato é que toda vez que eu tento executar um programa no Ubuntu dá
erro dizendo que não encontra o libgcc_s_so.1

Porém, eu tenho ele em diversos lugares, no \lib, \usr\lib, ou seja, não
teria como não encontrar ele.

Sou um pouco iniciante em configuração do Linux, então, se alguém puder
me ajudar nesse problema eu agradeceria muito, senão vou ter que partir
pro reinstall.

Grato pela atenção e para quem puder me ajudar