De: Zandre Bran <zandreb...@ubuntu.com>
Data: Quinta, 12 de Agosto de 2010 13:39
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Dez razões para você largar oWindows e partir para o
Linux : Cannonical e Ubuntu citados.

    Ôlas Raphel. Não use o modo de recebimento "digest" se for enviar
questões para a lista. Este modo de recebimento foi feito para pessoas
que queiram ficar na lista como ouvintes. isto porque bagunça toda
estrutura do histórico da lista além de fragmentar a discussão atual.

    Por favor, se não for ficar como ouvinte, altere seu modo de
recebimento para normal:

https://lists.ubuntu.com/mailman/options/ubuntu-br/rgn...@gmail.com

    Para entender mais sobre a estruturação dos tópicos:

http://wiki.ubuntu-br.org/Listas/Pesquisa

    Obrigado pela compreensão.

-- Zandre.