On Wed, 18 Aug 2010 09:13:47 -0400
Rui <ruiog...@gmail.com> wrote:

> Bom saber disso. Pelo menos já sei que não vou comprar e não vou indicar
> nenhum pra amigos.

Rui, seria viável tentar o uso do gravador em uma máquina Windows pelo
VirtualBox?
Não tenho idéia da diferença de uso de aplicações windows pelo Wine porque não
o utilizo, o instalei apenas uma vez na época do 7.04 e nunca mais.
Se vai rolar não sei, até porque não conheço o equipamento nem a integração
hard/soft dele, mas é uma sugestão.

nethell

-
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632