Olá Gicélio,

A primeira configuração que você precisa fazer é desmarcar a mesma
imagem nos dois monitores. Dessa forma eles são independentes um do
outro, podendo inclusive usar resoluções diferentes. Quando você
desmarca a mesma imagem nos dois monitores, você pode inclusive escolher
como eles se comportarão, um ao lado do outro, um acima do outro, enfim,
tente lá e depois diga como ficou.

Abraços e sucesso,
Nelson