LinkedIn
------------Frederico Ferreira solicitou sua adição como uma conexão no
LinkedIn:

Rogerio,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Frederico

Aceitar convite de Frederico Ferreira
http://www.linkedin.com/e/-wh6dqb-gd61w4vn-4n/yS5iHKnIGR89gF6qSY79z6hqVxsbgq6I37O_76zn/blk/I816323275_3/pmpxnSRJrSdvj4R5fnhv9ClRsDgZp6lQs6lzoQ5AomZIpn8_cRYRdP8PczcScjx9bP9JmBYVbkRRbPAQcj0TcjwUdj4LrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de Frederico Ferreira
http://www.linkedin.com/e/-wh6dqb-gd61w4vn-4n/yS5iHKnIGR89gF6qSY79z6hqVxsbgq6I37O_76zn/blk/I816323275_3/0PnPkTczcOcPoNe4ALqnpPbOYWrSlI/svi/

Você sabia que o seu perfil do LinkedIn o ajuda a controlar sua imagem pública
quando as pessoas procuram por você? A configuração do seu perfil como público
significa que o seu perfil do LinkedIn aparecerá quando as pessoas pesquisarem
seu nome nos principais mecanismos de pesquisa. Assuma o controle da sua
imagem!
http://www.linkedin.com/e/-wh6dqb-gd61w4vn-4n/ewp/inv-22/

------
(c) 2010, LinkedIn Corporation