Por acaso você estava no Ruindows e voltou pro Ubuntu e aconteceu isso?

Comigo acontece isso no meu desktop direto, se eu tenho que abrir o Ruindows
e depois abrir o Ubuntu, ou vice-versa, não pega rede de jeito nenhum.

[]s

Em 24 de agosto de 2010 00:50, Carlos Eduardo <[email protected]> escreveu:

> Sua interface está mesmo na eth0?
> Dá uma conferida no arquivo /etc/udev/rules.d/70-persistent-net.rules
>
> Tive um problema parecido e era porque minha interface estava como eth1 e
> não eth0.
> **
> Em 23 de agosto de 2010 15:54, Marlon <[email protected]> escreveu:
>
> > vai no icone pelo modo gráfico, "editar conex de rede", deleta todos os
> > elementos eth que estiverem dando erro (botão remover) pluga o cabo e
> > reboot...
> >
> > normalmente resolve...
> >
> > --
> >
> > Marlon Valério
> > ┌────────────┐
> >   T0ddy Stone Brains
> > └────────────┘
> >
> >
> >
> > Em 23 de agosto de 2010 15:50, Xisberto <[email protected]> escreveu:
> >
> > > Em 23 de agosto de 2010 14:48, Ednilson Geraldo Rossi <
> > > [email protected]> escreveu:
> > >
> > > > Estou com problemas em minha conexão de rede eth0, sempre meu
> notebook
> > > > (ubuntu 10.04), ao conectar o cabo, reconheceu minha rede.
> > > > Hoje ao fazer o mesmo procedimento não obtive sucesso.
> > > > Tentei configurar o /etc/network/interfaces mas não obtive sucesso.
> > > >
> > > > Alguém pode auxiliar-me neste processo?
> > > >
> > >
> > > Já tentou configurar pelo ícone de rede do painel? O que acontece?
> Mostra
> > > alguma mensagem de erro?
> > >
> > > --
> > > Humberto Xis
> > > http://lixaonerd.wordpress.com
> > > http://ostelematicos.blogspot.com
> > >
> > > "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
> > > --
> > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> > >
> > > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> > >
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
>
>
> --
> Atenciosamente,
> Carlos Eduardo
> ([email protected])
>
> * Antes de imprimir pense no seu compromisso e responsabilidade com o
> planeta.
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a