Pessoal da lista,

Estou com um computador com ubunto e windows xp virtualizado, configurado
rede funcionando normalmente, mais quando Tentei instalar o antivirus
Symantec Protection perdeu toda configuração de rede, conforme explico
abaixo.

- Em Propriedade do Meu Computador

 Propriedade do Sistema

 Aparace varios adaptadores de rede, conforme abaixo:

 - Inter(R) 8256DM -2 Gigabit Ntework Connection -Teefer 2 Miniport
 - Miniporta de rede remota(IP) - Teefer2 Miniport
- Vmware PCI Ethernet Adapter
- Vmware PCI Ethernet Adapter - Teefer2 Miniport

Alguém pode me ajudar como remover os driver

--
José Carlos Mauricio Pereira
71 91888114