2010/8/30 Geninho <genin...@gmail.com>

> Tenho o compiz com o Emerald e placa RADEON.

Pois é, isso acontece qnd por algum motivo o emerald não inicia, então vc
fica sem gerenciador de janelas. Pra resolver isso eu uso o fusion icon. É
um ícone do compiz que fica na barra de ferramentas q inicia o emerald e o
compiz. Serve como atalho para as configurações do emerald e do compiz tb.
Eu coloco ele pra iniciar no login e normalmente resolve o problema.

> Vou reinstalar e ver se
> resolve. Posto o resultado, Obrigado
>
> Em 30 de agosto de 2010 11:28, Ubuntu User # 31923 <
> tbranquin...@hotmail.com

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Ubuntu user # 28473