Pessoal. Resolvi no final de semana instalar o ubuntu 10.04 no meu PC,
mas tive alguns problemas. O 1º é que o Ubuntu One não funciona, ele não
abre de jeito nenhum. O outro é que o Evolution, sempre me pede as
senhas dos emails com eu clico em "Enviar/receber", mesmo que eu
selecione a caixa "Lembrar Senha". Tive outros problemas, mas por ora,
esses são os que mais me incomodam.
Fico no aguardo.
Abraços

        Marcos Vinicius da Silva Goulart
        Graduado em Filosofia pela UFRGS.
        Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS.
        http://ensaius.wordpress.com
        msn: marcospi...@hotmail.com
        Usuário Linux #462480