Leandro,

O Amir Montecchi, grande amigo e colega de trabalho na Universidade em que
trabalhamos desenvolveu uma solução em LAMP para reservas de laboratórios,
equipamentos audiovisuais, etc. Na verdade se você adequá-lo, é possível
usar para gerenciar reservas de horários de qualquer coisa.

A única coisa que tenho que verificar com ele é sobre a disponibilidade dos
fontes. Estamos num feriado prolongado aqui, mas acho que falo com ele na
quarta, aí te dou um retorno.

Abraços!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.04! http://www.ubuntu-br.org/