Rodrigo,

Quando responder pela digest, altere o assunto do tópico, no caso para
"Re: [Ubuntu-BR] Programa gerenciador de lan house no linux e free"
Desta forma o conteudo pode ser pesquisado corretamente.

Neste caso não é importante porque você só confirmou que irá testar, nas ao
responder pelo tópico "Digest" o assunto se perde, falou?

Abraços,

nethell

On Sat, 11 Sep 2010 15:20:16 -0300
Rodrigo Nunes <rnsribe...@gmail.com> wrote:

> Vlw vou testar esses que vc me passou e vou dar mais umas pesquisadas no
> google vlw pela dica t+..... muito grato...

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632