Acabei de descobrir uma maneira melhor do que "Abrir Terminal Aqui", o
Terminal fica aberto dentro do Nautilus (uma janelinha), a cada abertura
de um diretório usando o click do mouse, automaticamente a janelinha do
Terminal é atualizada passando a ficar no diretório aberto pelo mouse,
siga os passos:

sudo add-apt-repository ppa:flozz/flozz && sudo apt-get update
sudo apt-get install nautilus-terminal
nautilus -q

Abra o terminal e veja a nova cara dele, se quiser esconder a janelinha
é só clicar no "X" acima dele. Espero que todos gostem pois eu adorei.

blz