Em 12 de setembro de 2010 23:29, Clóvis Alberto <clovis...@gmail.com>escreveu:

>         Bom, pode ser que já tenham aberto um bug report, mas não é de
> meu conhecimento. Esses são meus dois centavos sobre o assunto.

Sobre o problema como um todo, aconteceu comigo logo no início da 10.04. Com
os primeiros updates parou.

Sobre o bug report, seria bom que o Rodrigo mandasse para a lista o link do
bug reportado para que todos que tenham esse problema possam ao menos marcar
que também os afeta. Mais pessoas relatando que são afetadas pelo bug faz
com que mais programadores deem atenção a ele.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com