olá!
Caso uma pessoa, e não uma máquina esteja lendo esta mensagem, á um problema
muito sério com o compiz em on-board's. quanto eu ativo algum efeito visual
dele, por mais leve que seja, depois de *3 minutos, o vídeo trava geral, e o
áudio continua rodando(estava assistindo a um vídeo no youtube quando isto
aconteceu). meu on-board é intel i915, e supotrta o Aero do Windows Vista(o
mais pesado de todos os tempos). deveria suportar também os efeitos
'"Normal" do compiz sem bugs.
Alguem pode corrigir isto ou criar otro gerente de janelas que tenha efeitos
"Legais"???
ass: Pedro