2010/9/19 andre.cari...@gmail.com <andre.cari...@gmail.com>

> Chegou a pensar na possibilidade de instalar o Open jdk em veZ do Sun Java?

Eu sempre desinstalo o OpenJDK por não funcionar bem com o Citrix XenApp
(para acessar a intranet da empresa que trabalho) e com o Banco do Brasil.

Vou testar para ver se essa nova versão do OpenJDK melhorou nesse sentido...

Ah, notei também que o "Canais de Software" (software-properties-gtk) (para
gerenciar os repositórios) sumiu do menu Sistema > Admnistração > Canais de
Software! Estou acessando o gerenciamento de repositórios via o Synaptic
mesmo... Alguém sabe o que aconteceu?

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura