Olá pessoal, sou novo por aqui e acho que fiz alguma besteira, ou talvez
 não tenha lido os enunciados corretamente, mas o fato é que acho que
acabei criando uma  tal de "nova lista" e que não foi muito bem aceita,
compreendo e concordo com todos , e peço ajuda para tentar desfazer isto
 se possível...

 Trabalho em uma escola e aqui temos algumas máquinas com problemas de
rede (ubuntu 8.04)..... estou tentando instalar o ubuntu 10.04, já
consegui fazer uma máquina funcionar na rede e a internet também, mas
aqui temos um outro problema sério, pois quem instalou a versão antiga
criou um usuário somente e com senha, o problema é que sempre que
acontece algum problema e necessita da senha, tenho que digitar na
frente dos alunos, que acabam descobrindo a senha.

As máquinas são relativamente novas mas com pouca memória.

Vou ficando por aqui... minhas sinceras desculpas. Obrigado.