Bom dia a todos.

Tentei renomear o arquivo e não consegui. Entrei nas propriedades do arquivo
e o dono é o root. (ainda não entendi como)
Ai a questão é como alterar o dono do arquivo para o meu usuário (luiz) para
poder excluir? (ou como acessar a lixeira como root?)

--
Luiz Carlos Fabris
   Ubuntu User number is # 29967

Em 23 de setembro de 2010 22:10, Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com