Zandre/Pessoal,

Concordo você com relação a não ficar trocando de versão a cada 6
meses. Refletindo melhor, é igual ao DBA
aqui que opera o Banco de Dados SQL Server 2005, ele tem medo(cautela)
de utilizar a versão 2008, porém que as vezes
demora a sair a correção de bug isso é fato. Talvez eu que não esteja
acostumado a ver tantos bugs é um preço
que se paga por esta atualizado(Na crista da Onda) e tenha
interpretado mal sobre uma versão LTS que pensava
que ela viria com mais estabilidade do que as outras, até porque se eu
tivesse trocado de versão da 8.04 para 10.04
daria no mesmo, ou seja, estaria com bugs.
Não venha falar que demorei muito para mudar de versão nesse caso que
exemplifiquei ! Temos bugs isso é fato,
temos só que procurar alguma ação para que diminua isso.

att.

Adauto Serpa