From: "nethell" <neth...@logbin.net>
To: <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Sent: Tuesday, September 28, 2010 8:57 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Dell Dimension 5150 - Teclado Usb

On Mon, 27 Sep 2010 16:47:54 -0300
"Ricardo Stock" <ricardost...@bol.com.br> wrote:

> Belo amigo....  e depois quem tem humor negro sou eu :-)

Pô, Ricardo... não te zoei não, explico:
Devo ter me enganado no modelo que ví, pois não tinham sockets PCI (foi isso
que entendi dizeres)... a menção que fiz foi justamente aonde não teres
aonde colocar a placa controladora que sugeri de início.
Lendo este teu post é que percebi que me enganei ao visualizar a máquina no
site da Dell.
Foi mal, cara. Não tive intenção de te zoar, podes crer.
Se não tivesses postado em seguida que resolveu com a instalação externa,
até iria procurar uma placa controladora para você :)

Quanto ao teu comentário sobre a Dell, embora eu monte minhas máquinas a meu
gosto, sempre recomendo as máquinas deles pela qualidade dos periféricos que
eles usam, a considero a melhor montadora que temos por aqui, sinceramente.
E estou estranho tua informação em relação ao suporte... pessoalmente
conheço uns 4 usuários Dell que elogiam o suporte e sempre foram atendidos
prontamente. Acho que valeria a pena tentares uma ligação para eles, sim.
Acredito que fariam essa compilação em um OEM para você.

Agora o humor negro: Se for fazer churrasqueira com ele, faz só com o
gabinete... o restante do conteúdo manda para mim :)

Abração, mano.

nethell