Certo, se eu quiser montar meu pc de casa como meu servidor, como eu seria
por exemplo o nome que eu colocaria no "@servidor"? O IP do meu pc?

Foi mal pela ignorância, por isso to perguntando hehehe

[]s

Em 1 de outubro de 2010 18:05, Nilson Morais <darkstrik...@gmail.com>escreveu:

> No cliente:
>
> Dê um ssh -D8888 u...@servidor
> configure o proxy como socks localhost:8888
>
> Done. ;)

> de
> quiser

> muita

> Nilson Morais
> darkstrik...@gmail.com

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br