Em 2 de outubro de 2010 21:20, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.l...@gmail.com>escreveu:

> Sim, eu li e entendi, mas você pode me dizer se esse login e senha estão
> corretos? O provedor te forneceu esses logins ou você colocou por conta
> própria?

Na verdade esse usuário e senha vieram no arquivo de configuração que baixei
da net.
O provedor não me passou nenhum usuário/senha. Eu vou cadastrar na primeira
entrada.
Todos os tutos na net me dizem pra criar um fake user.

Mas acho que o problema não tá aí, porque nem há conexão. O erro no wvdial é
NO CARRIER, ou seja, sem portadora. Então não tá achando/sincronizando o
sinal. A conexão viria após.

Ah! Obrigado por estar a ajudar.

André Cavalcante
Almada, Portugal