Olá minha gente!

Domingo está se aproximando e gostaria de saber quem vai participar de
alguma festa de lançamento pelo Brasil e onde!

Já sabemos que vão acontecer oficialmente quatro festas de lançamento, caso
você esteja em algum desses lugares no domingo, marque aí que irá
participar, e apareça lá pra conhecer seus colegas de Ubuntu :)

1) Ubuntu-BR-SP Campinas: http://loco.ubuntu.com/events/team/435/detail/
2) Ubuntu-BR-SC Porto Alegre: http://loco.ubuntu.com/events/team/426/detail/
3) Ubuntu-BR-AM Manaus: http://loco.ubuntu.com/events/team/463/detail/
4) Ubuntu-BR-RJ Rio de Janeiro:
http://loco.ubuntu.com/events/team/460/detail/ - Quem quer que esteja
organizando este, por favor adicione os detalhes pro pessoal poder chegar :)

Alguem mais em algum lugar do Brasil vai organizar ou participar de festas
de lançamento senão estas? Se sim, pode adicionar aqui:
http://loco.ubuntu.com/events/, ou pode me mandar os detalhes por email que
eu posso adicionar: nome do lugar, endereço e horário devem ser
suficientes.

É isso aí! Vamos começar a bombar o Ubuntu por esse Brasil. :)

Cheers!

--
Ursinha (Ursula Junque)
ursi...@ursinha.net