Em 8 de outubro de 2010 13:59, Andre Cavalcante <
andre.d.cavalca...@gmail.com> escreveu:

> Sim, é o caso, o murrine é um motor e eu estou tentando verificar se o bug
> do painel tem a ver com ele. Para isso instalei a engine do murrine e
> alguns
> temas, o problema é que eles não aparecem na tela principal, mas como o
> João
> indicou, estão disponíveis em personalizar, ou seja, não há um tema
> efetivamente, mas vários temas de ícones, janelas etc., que a gente vai ter
> que compor.

Não diria "o problema". Acontece que na janela principal ele mostra
combinações de temas de controles, de margens de janelas, de ícones e de
cursores. Mas você pode criar suas próprias combinações, daí o botão
Personalizar. Acontece que os motores murrine, clearlooks e outros são
motores para temas de controle, por isso que os temas relativos a um motor
só aparecem na janela específica para controles.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com