Pessoal,

No meu user de demonstração instalei o tema Elegant Gnome usando o motor
Murrine do ppa deles, mais novo que o do nosso repositório.
A configuração do tema é por Aplicativos > Acessórios > Elegant Gnome inclusive
para ativação do mesmo no firefox, nautilus, emesene e outros.
Como o tempo está curto hoje, não ativei o compiz para ver se havia alguma
incompatibilidade, mas sem ele tudo está perfeito.
Seguem alguns screenshots:
http://imagebin.org/117615
http://imagebin.org/117616
http://imagebin.org/117617
Não uso este tema na produção porque acho-o um tanto dark, mas é muito bonito.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632